top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

RESENHA ADESIVOS DE UNHA

Olá minhas divas, como estão? Meninas, hoje vim trazer uma novidade maravilhosa pra vocês, vim lhes apresentar minha mais nova parceria TATY ADESIVOS (Pesquisar no face Taty Adesivos), ela me mandou uns adesivos de unhas maravilhosos, testei e amei.

São películas diferentes, únicas, finas e extremamente de fácil aplicação, eu simplesmente estou amando, e super indico.

Além de super fácil aplicação, após aplicar a película, se você aplicar duas camadas de base ( DE BOA QUALIDADE ) , ela DURA ATÉ 10 DIAS NA UNHA. A Taty sempre tem novidades, sempre procura inovar e evoluir cada vez mais, e o mais importante, sempre está pesquisando o gosto de suas clientes.

Ela manda os adesivos por correio, e chega bem rápido meninas, muito atenciosa, vale a pena dar uma conferida!

Pesquisem no facebook, se joguem e fiquem loucas com a variedade de desenhos que ela tem no mostruário, tem pra todos os gostos, e não esqueçam, ao adquirir com ela tem cupom de desconto que é #LEMAKEUP, assim vocês tem um descontinho no valor total da compra. Espero que tenham gostado amores, e até a próxima ; )


bottom of page