top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

RESENHA PRODUTOS REVLON

Olá meninas, como estão? Cá estou novamente, mas desta vez para falar de uns produtinhos maravilhosos que eu recebi da Eula Parfum . Meninas, ela trabalha com a marca de maquiagem REVLON, vocês conhecem? Senão conhecem pesquisem! Pois é uma das melhores e mais famosas marcas do mundo, e também queridinha das gringas rsrs... não é à toa, pois são produtos de excelente qualidade.

O primer cobre super bem os poros (Nunca vi coisa igual, o melhor pra mim ), e ainda deixa aspecto de macieis na péle. Abaixo foto sem primer, e com primer :

Agora, sobre a base, como posso explicar...ela tem uma cobertura mais alta que a base da mary kay , chega bem pertinho, muito perto, da base studio fix da mac. A cobertura dela é coisa de outro mundo, e a durabilidade então nem se fala, é incrível! Eu particularmente, só uso ela quando vou ficar mais de 6 horas maquiada, porque sei que ela vai permanecer intacta ali, está na lista das minhas queridinhas RSRS.. Sobre o pó compacto, não tem o que falar de ruim, ele é esplendido, segura super bem a base, deixa ela bem sequinha, e além disso ele tem umas partículas douradas bem de leve(que nunca vi em outro pó ) , da um glow maravilhoso pra péle, um ar de saúde incrível. Abaixo detalhes da cobertura da base e o espalhamento da base com acabamento do pó :

Enfim meninas, são produto que eu recomendo muito mesmo, são de ótima qualidade, quem adquirir, jamais se arrependerá. E não esqueçam, adquirindo com Eula Parfum (se pesquisa o nome assim no facebook) , tem cupom de desconto que é #LEMAKEUP, assim vocês tem um descontinho no valor total da compra. Espero ter sido útil. Um beijo bem grande no coração de cada uma, e até a próxima ; )


bottom of page